Revestimento

O revestimento ou rejuvenecimento a laser é uma técnica notável, que por estimulação intensa da pele permite obter uma modificação da textura, bem como de apagar em parte, as marcas do tempo. Entre os mumerosos métodos de rejuvenecimento, o laser se torna o método de refererência contra o envelhecimento da pele.

 

Graças ao Laser FRAXEL Dual, nós alisamos a pele, segundo os parâmetros de tratamentos ( potencia e profundidade) predefinidos antes de cada sessão e que vão variar à medida que avançamos no plano de tratamento.

 

Ação do laser e benefício em dobro :

 

De uma parte na superficie, onde onde o sistema inovador fracionário do Fraxel, permite uma renovação suave da épiderme. O laser vai, efetivamente, deixar os intervalos da pele saudável entre seus impactos permitindo a ausência de exclusão social, além de uma regeneração ultra rápida dos tecidos.

De outra parte, uma estimilação térmica profunda do colágeno que se encontra renovada. Este novo colágeno vai preencher o vazio das rugas e das linhas de expressão. O calor também induz as modificações do funcionamento das glândulas sebáceas. A épiderme renovada apresenta um rejuvenecimento espetacular e natural, readquirindo uma pele jovem e tonificada logo na terceira a quinta sessão, com espaço de 15 dias a um mês. .

O resultado é uma regeneração completa da épiderme, dando-lhe um aspecto mais liso e uma densidade ao seu tecido de sustentação, que vai proporcionar uma tonificação da pele. Desse modo, as rugas vão também reduzir.

Resurfacing au laser Fraxel
Resurfacing au laser Fraxel

As indicações são

Esta técnica é destinada logo quando ocorrer os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo, normalmente a partir de 40 aos 50 anos. O aspecto dos poros dilatados também serão tratados. A localização das rugas na zona bucal constitue também uma excellente indicação deste método de tratamento.

Desenvolvimento das sessões

Um creme anestésico local anidro é colocado para nosso conforto, uma hora antes da sessão. Durante a sessão, o laser vai varrer 4 a 8 vezes a região a ser tratada. A quantidade das passagens vai depender da indicação e da textura da pele.

Procedimento após o tratamento

A pele fica avermelhada como se tomasse sol durante 2 a 3 dias. Um creme hidratante é suficiente para acalmar a irritação cutânea. Pode-se maquiar. Uma proteção solar é necessária nos 15 dias seguintes ao tratamento.

O melhor resultado é obtido depois da realização de 4 a 5 sessões, com intervalos de 15 dias a um mês aproximadamente. O resultado começa a ser significatico logo após a segunda sessão, à medida que o novo colágeno se reforma e que a epiderme é renovada. Para que se conserve este resultado, será interessente realizar uma sessão anual.

Resurfacing