Tratamento do volume do Rosto

A ação da passagem do tempo afeta também a estrutura profunda do rosto com a reabsorção óssea e a alteração da oleosidade.

Isso por sua vez, beneficia a gordura superficial bem como a gordura profunda.

A gordura superficial segue a lei da gravidade e declina provocando a formação do sulco nasolabial e a formação de papada.

A gordura profunda que desaparece representa uma perda do volume estrutural e das bochechas, dando uma aparência de escavado e cansado.

Isso faz com que a maçã do rosto perca o tonus, as bochechas que mucham e queixo que se afina.

Nós podemos reestaurar o equilibrio e as proporções harmoniosas do rosto, recolocando o volume das buchechas, redesenhando seu contorno, das maçãs e do nariz, do queixo em uma aparência mais firme, mais lisa e rejuvenecida.

A àrea da mandíbula é também afetada pelo processo de envelhecimento com uma alteração da linha de contorno inferior do rosto.

 

A bochecha fica com um aspecto de buracos :

 

 

  • Um anterior entre o queixo e a papada
  • Outro posterior entre a bochecha e o ânglo inferior da mandíbula que desvanece.
  • Pra restaurar todas estas perdas de volume, utilizamos o ácido hialurônico para volumes, cuja persistência é maos longa, em torno de 18 a 24 meses. Ele é especialmente conhecido por restaurar a perda de volume do rosto, por exemplo dentro das buchechas, maças do rosto e queixo.

 

 

Imediatamente após a injeção, constatamos que os contornos do rosto se mostram mais cheios, mais restaurados, dando ao rosto um aspecto jovem.

Traitement des volumes de la face